Somos imensamente gratos por você comprar conosco. Visando a sua satisfação, informamos que a nossa política de troca e devolução foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo a manutenção do respeito que a Firewolf Motorcycle tem por seus clientes. Ressaltamos que o nosso Estoque no Centro de Distribuição é atualizado diariamente às 07:00h, portanto, ocasionalmente, compras efetuadas durante período noturno podem ser canceladas no momento da atualização do estoque, caso a demanda de finalização da compra torne-se superior à quantidade das últimas unidades disponíveis do produto em questão.
Direito de Arrependimento
Assumiremos o compromisso, em conformidade com o artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Desta forma, o cliente deve, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, formalizar em nossa Central de Relacionamento a intenção de Devolução do pedido. Nossa equipe passará todas as orientações necessárias e o cliente deverá seguir todas as regras para envio do produto. Tais regras são as mesmas descritas para a política de trocas.
O cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a TROCA de produto defeituoso.
O Cliente deverá, dentro do prazo de exposto acima, formalizar sua queixa em nossa Central de Relacionamento. Nossa equipe passará todas as orientações necessárias e cliente deverá seguir todas as regras para envio do produto. As regras estão explicitas a seguir:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas ao nosso setor Central de Relacionamento, mas fique atento às seguintes regras:
É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica no Centro de Distribuição.
Para formalizar a solicitação (Troca ou Devolução), é essencial que o cliente entre em contato com nossa Central de Relacionamento, quer seja por meio telefônico através do número (79) 98134-0985 ou formalizar a intenção através do e-mail [email protected].
Se necessário, a Firewolf Motorcycle solicitará fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a Firewolf Motorcycle dê andamento ao pedido de troca.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos solicitados, o processo será encerrado.
Após a formalização da queixa, o cliente receberá um e-mail contendo todas as informações sobre o envio (Etiqueta de Postagem e/ou Endereço).
Para a postagem via Correios:
https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5
Para a postagem via Transportadora:
O produto devolvido passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade no Centro de Distribuição e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada.
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido.
Ressaltamos ainda que a Firewolf Motorcycle não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento formalizada em nossa Central de Relacionamento.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e descreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
Observação:
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento que a nossa equipe ficará feliz em atendê-los.
Telefone: (79) 98134-0985
E-mail: [email protected]